28 novembro 2006

Conversas de intrevalo

Num intervalo onde fiquei na sala a acabar um texto de opinião, detive-me à conversa com duas colegas minhas:

C1: Pá, estou mesmo com vontade de ter aulas na sexta, estamos tão atrasados na matéria...
Eu: Aulas? na sexta celebramos a nossa indepêndencia!
C2: Eu vou celebrar na cama, até ao meio dia!
C1: Achas que eu me periocupo com a nossa independencia?

Enfim, entendi que não havia mais para dizer, a não ser o que vou dizer agora. Realmente não admira que pessoas que não têm a minima consideração pela vida intrauterina, deêm alguma importância à nossa independencia. Estamos perante uma juventude perdida...

2 comentários:

Anónimo disse...

ó pá, tu andas é a precisar de mandar umas foditas, não? independência, vida

intrauterina?... enfim. triste vida a tua

Irredutível disse...

ya, e tu andas a precisar de te identificares... cabrão!