27 julho 2006

Será que não Acaba???


Soube-se ontem que em Algés, perto de Lisboa, 15 pretos assaltaram e espancaram um casal de idosos!

Não lhes bastava terem assaltado? Tinham mesmo que espancar? Eram 15, provavelmente jovens, contra dois idosos?

E depois desmentem os arrastões, protegem os criminosos, que oprimem o nosso povo. Não se esqueçam que sem segurança nunca pode existir liberdade.

É para isto que queremos os imigrantes?

Imagem in

5 comentários:

Anónimo disse...

Os pretos e os brasucas são uns cobardolas, atacam e agem apenas quando sentem que estão em vantagem numérica ou o possível adversário é fraco.

Se sentem força do outro lado, sorriem e abanam-se todos para parecerem muito simpáticos e inofensivos mas estão a estudar a envolvente.

Quando se sentem em força revelam-se.

Já vos avisei, atenção aí no Centro do País, enquanto são poucos são muito dóceis, país irmão, Portugal é um paraíso, mas quando se sentem mais fortes, ou percebem a tolerância como fraqueza revelam-se.

Cuidado e mantenham-se atentos.

Muita atenção à merda brasuca são piores que os pretos e os ciganos.

Anónimo disse...

aqui no Distrito de Viseu Concelho de Mangualde quando vemos um "preto" não tem problema, temos 90% de probabilidades de sr o Pároco da Paróquia o Sr Bispo de Viseu fez o favor de mandar vir aqui para a egião uma quantidade enorme de Padres "pretos" que para cumulo dos cumulos são racistas e comunista um dia destes os paroquianos vão-se a eles.
Tenho dito

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Integristas e racistas são os senhores escritor e comentadores deste blog. tenham vergonha na cara...se calhar deviam fazer o mesmo aos milhões de portugueses espalhados pelo mundo, não era? perseguição, repatriação, corte das oportunidades...Era mesmo giro...

mas, de facto, o povo português é um povo fantástico. primeiro, somos um povo puro, incrivelmente puro, uma linha sem sangue de preto nem de judeu nem de árabe, etc e tal: a ladaínha das famílias de sangue puro. A nossa história não surgiu de celtas, iberos, e árabes e depois de africanos e americanos e mestiços na época das descobertas.
E para além disso, nunca perseguimos outros povos: nunca fizemos escravos, agredimos, tratamos mal..E para quem pensa que isto são lendas dos livros de história de há 300 a 500 anos, se calhar também não sabe que ainda não passam 40 anos desde o tempo em que andávamos aos tiros a matar gente na sua própria terra. (quem se lembrará ainda da guerra colonial?)

De facto, somos um povo com imensa moral que nunca tratou mal ninguém como fazem alguns "pretos" e alguns "ciganos" e, permitam-me, também alguns brancos (portuguesinhos de gema) e um povo que nunca sentiu necessidade de emigrar, tendo sido/sendo imigrante noutros países, onde gostamos que nos tratem bem.

Não é, caros senhores?