05 julho 2006

Cosa Vostra? Cosa Nostra!!!

Não é minha, não é nossa: é vossa?
Por mais que eu fale não consigo alterar o estado de coisas. A "prustituição alastra pelas ruas e becos da nossa cidade. Por todo o lado se ouvem histórias de serviços e de bacanálicas que decorrem com a menor indiscrição, por aqueles que, por umas e outras razões, deveriam começar a ser os exemplos para as gerações vindoras. E que ninguem diga que não tem nada a ver com isso, pois se a nação é o conjunto de valores morais e eticos, laços e sangue e traços culturais que unem detreminada população. Atenção, são critérios comulativos, ou seja, a inexistencia de um deles fará com que a nação se autodestrua, num processo de mero prazer fisico.

Eles não têm culpa?
Parece que não, pois vivem numa sociedade fundada num regime de destruição nacional. Os valores morais desapareceram mesmo antes destas aberrações aparecerem. Designificou-se a nossa história e o orgulho de sermos portugueses fundado pelos nossos laços de sangue. Esbateu-se a compesação pelo mérito, a favor da compensação pela mera existencia, facilitou-se no emprego, no ensino, a sociedade deixou de exigir aos jovens capacidades reias de sobrevivencia intelectual.
A degradação dos valores morais que fundaram a nação Lvsitana só podem levar à sua destruição, pois se eles são os fundadores, esta não terá onde se apoiar. Não é um problema apenas deles mas de todos os que se importam pela nossa nação.
E se ainda és a favor da imigração pensa que muita da prostituição, que aliás premitiu á maior parte dos portugueses ter acesso a ela, estabeleceu-se através da imigração de leste e brasileira...

Por fim queria ainda dizer que denuncias serão o nosso forte e que a nossa lista de inimigos pode muito bem vir a engrossar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força ao movimento Nacionalista na zona de Aveiro antes que seja tarde de mais.
Mentalizem-se: a invasão de alienígenas hostis a Portugal e ao nosso Povo; ( pretos, brasucas pretos brancos mestiços ou índios); não se circunscreve à Zona da Grande Lisboa. Mais tarde ou mais cedo vai chegar também a Aveiro Coimbra Fig. Foz. Preparem-se para lidar com essa escumalha, o pessoal de Lisboa já sabe que essa escumalha terceiro-mundista além de criminosa é intrinsecamente hostil aos Portugueses, voçês preparem-se não sejam passarinhos.

Enquanto esses terceiro-mundistas forem poucos assumem uma máscara de inofensivos e amiguinhos, mas estão a apalpar terreno e a testar os Portugueses, quando se sentirem com mais força, uma comunidade mais extensa, aí esticam-se e mostram-se como são, vêm para ocupar espaço, e se tiverem que ser hostis a nós, à nossa Identidade enquanto Povo, não hesitam.

Irredutível disse...

Obrigado pelo apoio!