13 janeiro 2007

Euro-Milhões


Acabei por nesta noite em que perdi à volta de 10 € por não ter ido apostar a minha chave de sempre (7-14-18-26-41+3-5) nem fui apostar a minha chave facultativa, sabem como a acho? faço um papel com 50 números e nove estrelas e colo-o no quadro de dardos. Atiro os dardos e aposto onde calhar. Já deu algum resultado, que o diga o meu amigo Xico...

Mas não é por isso que vos quero falar do Euro-Milhões, nem por causa do Dakar, é porque quero promover um artista, cuja musica mais me chamou a atenção se versa sobre esse jogo. Chama-se Star Music (convinhamos que não é um nome lá muito original) e tem uma musica com o sonho de quase todos os portugueses - Se eu ganhar o Euro-Milhões (atente-se ao tempo verbal, não está no conjuntivo, ganhasse, mas sim no imperativo, pois mantêm as esperanças bem acessas).
Este artista parece ser lá dos lados do Marão e têm umas músicas interessantes. Consegui o seu CD por pessoas que preferem mandar o anónimato (também eu como receptor o mantive) e tenho que vos mostar uma pequena música. Vá, ouçam aqui.

Sem comentários: