29 junho 2006

Forum Portugal

Já o conhecia à meses mas apenas ontem comecei a visitá-lo regularmente, em parte porque agora depois dos exames tenho mais tempo para este tipo de coisas... e também já não frequento o Forum-Nacional.
É um forum onde se podem discutir de maneira livre a anónima os mais variados temas da actualidade politica e social.

www.pantera.pt.vu

Já agora fica aqui um texto que postei hoje:

Porque não gosto de imigração:

1- não gosto de ver pessoas de outros países no meu, nem mesmo turistas.

2- A imigração só beneficia verdadeiramente que explora os imigrantes, aliás, estudos competentes que eu realizei com 3 amigos que são empreteiros demosntram que se não fossem os imigrantes, cada trolha ganharia em média 1000€ por mês, logo quem benificia?

3- destesto quando vou no autocarro e vejo pessoas a falar noutra lingua, seja qual for.

4- os africanos não tem moral para vir para portugal, porque à 30 anos era tudo a pedir independencia (devia ser com medo do "camarada" Vasco) e agora quer tudo vir para aqui, aliás em Cabo Verde existe um forte movimento que quer fazer de CV um Estado federado de Portugal (igual à solução de Spinola) para quê? para chuparem os fundos da união europeia...

5- Essa dos portugueses terem sido imigrantes não pega. quando foram para outroa paises foi para trabalhar e nunca viveram às custas dos outros. digam-me alguma coisa: aquela revolta dos bebes africanos em frança teve alguma coisa a ver com os emigrantes portugueses??? por alguma coisa o Le Pen disse que quando falava em estrangeiros não incluia os portugueses, porque será??

6- A imigração destrói o trabalho que durante séculos os nossos antepassados tiveram para manter a independencia e soberania do nosso povo, assim como a sua pretença por direito natural a este território. no fundo para mim é como teres a receber por direito os terrenos dos teus pais, e chega um gajo que nunca viste à frente, que não é da tua familia a exigir o mesmo... é ultrajante!!!

7- O estado é controlado pelo capital, logo se o capital não quisesse imigração esta não existeria, por isso se proibe o nacionalismo, porque é a unica corrente politica que ataca verdadeiramente o capitalismo...

Aprendam porque ainda são muito novos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-machine.info/2821.html or http://neveo.info/1639.html

Anónimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-fressekal